Viseu Misteriosa
Viseu Misteriosa
Viseu Misteriosa

Viseu Misteriosa

13 / setembro / 2016
Voltar a Notícias/Projetos
Viseu Misteriosa

O sucesso esperado!

Pelo terceiro ano consecutivo, a Neverending teve o grato prazer de colaborar com a Feira de São Mateus.
Inseridas na programação da Feira, as visitas "Viseu Misteriosa" foram um desafio lançado pela Viseu Marca. O guião base, feito pela Neverending, foi recriado teatralmente pelo Teatro Onomatopeia - Zunzum.
As sessões decorreram todas as quintas-feiras, pelas 23H00, durante o certame (11, 18 e 26 de Agosto; 1 e 8 de Setembro), sempre com lotação esgotada.

Durante cerca de hora e meia, os participantes tiveram oportunidade de passear pelo centro histórico, sempre atentos às palavras de Fátima Costa, e às representações históricas, a cargo dos actores Jorge Justo, Lara Cyndi e Ali Ahmed.

Contámos a História e as histórias, mostrámos os lados menos conhecidos e mais divertidos das personagens da cidade, visitámos sítios mais obscuros e místicos. Ouvimos cónegos e meretrizes, judeus e médicos, mestres e aprendizes, freiras e enfermos.
Fizémos rir às gargalhas; causámos suspense e sensações nos participantes... Criámos Memórias!

Neverending... by Night!

(clique na imagem para aceder à Galeria.)

Reportagem - FSM TV:

Vídeo
x
O nosso website usa cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, confirma que aceita a sua utilização. Esperamos que esteja de acordo. Política de Utilização de Cookies.